Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos recebe treinamento da ProQuest

Campus Morrinhos recebe treinamento da ProQuest

Publicado: Sábado, 30 de Abril de 2016, 21h43 | Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2016, 21h28 | Acessos: 768

Nesta terça-feira, 3 de maio, das 9h às 12h, a Consultora de Treinamento para Brasil e América Latina da ProQuest, Ely Penna, estará no IF Goiano - Campus Morrinhos para ministrar um treinamento das bases de dados da ProQuest, uma plataforma que proporciona uma excelente experiência de busca e recuperação de informação.

Através da plataforma, é possível ter acesso a diversas bases de dados da ProQuest em várias áreas. O objetivo do treinamento serão as bases: ProQuest Adricultural Science Collection, ProQuest Research Library, Latin American Newstand, ProQuest Science Journal e ProQuest Career and Technical Education, bem como a Base de livros digitais da Ebrary.

O treinamento está aberto a toda comunidade acadêmica, alunos, professores e membros da biblioteca. A oportunidade é fundamental para conhecer melhor os conteúdos da ProQuest e aprender a utilizar estes recursos disponíveis no Instituto. Participe!

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos