Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Lançado edital para concessão de acesso às residências estudantis
Início do conteúdo da página

Lançado edital para concessão de acesso às residências estudantis

0
0
0
s2sdefault
Criado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2025, 17h00 | Publicado: Segunda, 03 de Março de 2025, 11h39 | Última atualização em Quinta, 06 de Março de 2025, 15h30 | Acessos: 437

Inscrições serão de 5 a 17 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Morrinhos divulga edital de seleção de estudantes para concessão de acesso às residências estudantis. Programa pertencente à Política de Assistência Estudantil da instituição, a oportunidade é para estudantes do sexo masculino com renda per capita de até um salário-mínimo (Lei nº 14.914/2024 - PNAES), regularmente matriculados em cursos presenciais do Campus Morrinhos.

Na modalidade Residência Estudantil Regular, são ofertadas 12 vagas para maiores de dezoito anos e sete vagas para menores de dezoito anos. Também serão ofertadas vagas remanescentes que surgirem ao longo do ano letivo na modalidade Residência Estudantil Temporária. Para as vagas remanescentes na modalidade Residência Estudantil Temporária, os candidatos podem possuir renda superior a um salário-mínimo per capita, mas precisam preencher os demais requisitos definidos no edital.

As inscrições estarão abertas no período de 5 a 17 de março e deverão ser efetuadas no sistema SEI/SUAP, mediante acesso do aluno ao sistema acadêmico. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar a documentação comprobatória especificada no item 9 do edital. A seleção dos estudantes será feita por meio da análise documental. Para atendimento prioritário, serão aplicados os seguintes critérios:

  • Possuir menor renda per capita familiar, a partir da renda bruta;
  • Ser participante de algum Programa Social;
  • Estar matriculado em vagas destinadas aos sistemas de cotas;
  • Não ser atendido por algum Programa de Assistência Estudantil;
  • Ser membro de alguma comunidade tradicional.

O resultado final com a relação dos estudantes selecionados para ingresso nas residências estudantis será divulgado no dia 27 de março. Em caso de dúvidas ou para maiores informações, o contato deve ser feito na Unidade de Assistência Estudantil (UAE-MO) ou pelo e-mail assistenciaestudantil.mhos@ifgoiano.edu.br.

 

Edital

 

Comunicação Social - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.