Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Divulgado resultado preliminar para residências estudantis
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado preliminar para residências estudantis

0
0
0
s2sdefault
Criado: Segunda, 07 de Abril de 2025, 07h49 | Publicado: Segunda, 07 de Abril de 2025, 07h49 | Última atualização em Sexta, 11 de Abril de 2025, 15h14 | Acessos: 99

O Programa pertencente à Política de Assistência Estudantil da instituição. Publicação do resultado final está prevista para 10 de abril.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Morrinhos divulga o resultado preliminar da seleção para concessão de acesso às residências estudantis. O Programa pertencente à Política de Assistência Estudantil da instituição e a oportunidade é para estudantes do sexo masculino com renda per capita de até um salário-mínimo (Lei nº 14.914/2024 - PNAES), regularmente matriculados em cursos presenciais da unidade. 

Na modalidade Residência Estudantil Regular, são ofertadas 12 vagas para maiores de dezoito anos e sete vagas para menores de dezoito anos. Também serão ofertadas vagas remanescentes que surgirem ao longo do ano letivo na modalidade Residência Estudantil Temporária. Para as vagas remanescentes na modalidade Residência Estudantil Temporária, os candidatos podem possuir renda superior a um salário-mínimo per capita, mas precisam preencher os demais requisitos definidos no edital.

O resultado final com a relação dos estudantes selecionados para ingresso nas residências estudantis será divulgado no dia 10 de abril. Em caso de dúvidas ou para maiores informações, o contato deve ser feito na Unidade de Assistência Estudantil (UAE-MO) ou pelo e-mail assistenciaestudantil.mhos@ifgoiano.edu.br.

Fim do conteúdo da página
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.