Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > IF Goiano - Campus Morrinhos faz bonito no revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016

Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2016, 20h00 | Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2016, 09h54 | Acessos: 979

Aluna do curso técnico em Agropecuária representou o Instituto no evento, nesta sexta-feira.

A passagem da Tocha Olímpica em Morrinhos nesta sexta-feira, 6 de maio, contou com a participação do IF Goiano - Campus Morrinhos. Alunos e servidores prestigiaram o momento marcante para a cidade e para o Instituto. O destaque ficou por conta da aluna Carla Marinho Silva, do curso técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. Vencedora do Concurso de Redação "O Brasil e os Jogos Olímpicos” no Campus Morrinhos, Carla garantiu sua participação no revezamento e sente-se honrada por poder vivenciar essa experiência única e representar a Instituição.

O Diretor-Geral do Campus, Gilberto Silvério da Silva, compartilha do mesmo sentimento. "É uma honra para o Instituto fazer parte de um fato histórico, principalmente pela forma que o Campus foi selecionado para participar do evento", afirma, ressaltando que a escolha do IF Goiano - Campus Morrinhos foi feita pelo Ministério da Educação (MEC) em função do reconhecimento de maior efeito escola no município, tendo como base os dados do Enem de 2014.

Depois de deixar sua marca na história da cidade e do Campus Morrinhos, a Tocha Olímpica segue seu caminho pelo Brasil. O destino final será o Rio de Janeiro, onde chegará no dia 4 de agosto.

Para conferir as fotos do evento, acesse o página do IF Goiano - Campus Morrinhos no Facebook.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos