Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Acontece hoje a 1ª Mostra de Trabalhos Científicos em TI

Acontece hoje a 1ª Mostra de Trabalhos Científicos em TI

Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2016, 14h42 | Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2016, 16h59 | Acessos: 570

Programação inclui apresentação dos trabalhos de curso, palestras e mesa redonda.

A 1ª Mostra de Trabalhos Científicos em Tecnologia da Informação do IF Goiano - Campus Morrinhos será realizada nesta terça-feira, 10 de maio, das 19h30 às 22h30, no auditório da biblioteca. A finalidade do evento é proporcionar o compartilhamento de experiências, integrando teoria e prática, entre alunos e egressos do curso superior de Tecnologia em Sistemas para Internet.

Haverão as seguintes atividades:

- Apresentações dos Trabalhos de Curso (TCs) e pesquisas (PIBIC, PIVIC) feitos pelos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet (TSI);

- Palestras;

- Mesa redonda.

Estão todos convidados. Participe!

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos