Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos realiza 1ª Mostra de Trabalhos Científicos em Tecnologia da Informação

Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2016, 16h53 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2016, 14h37 | Acessos: 850

Evento contou com participação de alunos, egressos, docentes e servidores.

A 1ª Mostra de Trabalhos Científicos em Tecnologia da Informação do IF Goiano - Campus Morrinhos aconteceu de forma agradável e bastante proveitosa para todos os presentes. Realizado na última terça-feira, 10 de maio, o evento contou com a participação de alunos, egressos, docentes e demais servidores, que protagonizaram um momento de reencontro e trocas de experiências fundamentais para a formação dos futuros profissionais da área.

Além da apresentação de egressos sobre o Trabalho de Curso (TC), a ocasião também teve espaço para alunos falarem sobre o aprendizado que adquiriram com o Programa de Intercâmbio do IF Goiano. Gabriel Victor Amorim, Yunna Cristynne Silva e Luiz Alexandre de Sousa Freitas ressaltaram o quanto foi enriquecedor a oportunidade vivenciada no exterior, sem deixar de lado as bases de estudos no Campus Morrinhos. Os conhecimentos repassados no Instituto e o apoio do mesmo foram essenciais no período em que estiveram em Portugal. Uma mesa redonda finalizou a programação.

Pelo sucesso da 1ª Mostra de Trabalhos Científicos em Tecnologia da Informação do IF Goiano - Campus Morrinhos, as expectativas já são para a realização da segunda edição do evento.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos