Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Mestrado em Olericultura: duas defesas de dissertação serão realizadas dia 20

Mestrado em Olericultura: duas defesas de dissertação serão realizadas dia 20

Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2016, 07h31 | Última atualização em Terça, 24 de Mai de 2016, 11h41 | Acessos: 1051

Dissertações são de autoria dos mestrandos Débora Christian Ferreira e Danilo Silva de Oliveira.

Nesta sexta-feira, 20 de maio, acontecerá no auditório da biblioteca do IF Goiano - Campus Morrinhos duas defesas de dissertação de alunos do Mestrado Profissional em Olericultura. A primeira defesa será às 8h e é de autoria da aluna Débora Christian Ferreira. Com o título "Aplicações foliares com silício no milho doce, para processamento industrial, confere qualidade na pós-colheita em plantas submetidas ao estresse hídrico", a pesquisa foi desenvolvida sob a orientação do professor Alexandre Igor de Azevedo Pereira.

No período vespertino, às 13h, será a defesa da dissertação "Cultura do milho submetida a diferentes doses de pó de rocha de micaxisto com adubação orgânica", do mestrando Danilo Silva de Oliveira, que contou com a orientação do professor Anselmo Afonso Golynski

O objetivo da Defesa é avaliar o conteúdo, a apresentação e a arguição da dissertação elaborada pelo aluno com base na pesquisa desenvolvida, no domínio dos conceitos e metodologias pertinentes à área e/ou linha de pesquisa do Programa, considerando o Título de Mestre almejado.

A primeira defesa de dissertação de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL) foi realizada recentemente, no dia 11 de março deste ano, por Ênio Eduardo Basílio. O programa é também o primeiro em Olericultura do país.

Acesse aqui mais informações sobre o Mestrado em Olericultura.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos