Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Inscrições abertas para curso de extensão "Prevenção do Uso de SPA no Espaço Escolar"

Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2016, 07h49 | Última atualização em Domingo, 22 de Mai de 2016, 11h24 | Acessos: 800

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho.

Como parte das ações do projeto de Extensão "Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Substâncias Psicoativas", o IF Goiano - Campus Morrinhos realizará, no período de julho a dezembro de 2016, o curso de extensão "Prevenção do Uso de Substâncias Psicoativas no Espaço Escolar". As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de junho. Para participar é preciso ser servidor do Instituto.

Com o objetivo de formação dos participantes para a prevenção do uso de Substâncias Psicoativas e inclusão da temática de maneira transversal nas disciplinas do ensino médio e superior do IF Goiano - Campus Morrinhos, o curso tem carga horária total de 55 horas, sendo oito encontros presenciais das 17h às 19h e 39 horas de aula e atividades pela Plataforma eTutore.

Faça sua inscrição aqui

Mais informações sobre o curso

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos