Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Lançado edital para seleção de professor substituto para a área de Química
Início do conteúdo da página

Lançado edital para seleção de professor substituto para a área de Química

0
0
0
s2sdefault
Criado: Terça, 25 de Novembro de 2025, 15h50 | Publicado: Terça, 25 de Novembro de 2025, 16h39 | Última atualização em Segunda, 01 de Dezembro de 2025, 16h20 | Acessos: 220

Inscrições terão início dia 27 de novembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano – Campus Morrinhos divulga edital do processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para a área de Química (Ensino de Química). A oportunidade é para quem possui graduação em Licenciatura em Química. As inscrições estarão abertas no período de 27 de novembro a 10 de dezembro, pelo sistema on-line (veja link abaixo). O valor da taxa para se inscrever será de R$ 50. O prazo limite para solicitar isenção da taxa de inscrição será dia 3 de dezembro.

O processo de seleção ocorrerá por prova de desempenho didático e prova de títulos. A divulgação do resultado definitivo está prevista para o dia 19 de dezembro. O regime de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração inicial será de R$ 4.326,60, podendo variar de acordo com a titulação do professor substituto. Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é clcp.mhos@ifgoiano.edu.br.

 

Página do processo seletivo

 

Comunicação Social do IF Goiano – Campus Morrinhos 

Fim do conteúdo da página