Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Biblioteca divulga relação de livros adquiridos nos últimos meses

Biblioteca divulga relação de livros adquiridos nos últimos meses

Publicado: Terça, 24 de Mai de 2016, 11h37 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2016, 08h35 | Acessos: 1009

A Coordenação da Biblioteca do IF Goiano - Campus Morrinhos divulgou a relação de livros adquiridos pela Instituição nos meses de março e abril deste ano. A lista traz 78 novos títulos, que já estão disponíveis para acesso da comunidade escolar e acadêmica. O acervo atual da biblioteca é composto por 2.011 títulos e 8.087 exemplares.

A consulta ao acervo pode ser realizada através do Pergamum, que integra todas as bibliotecas do IF Goiano. No módulo Meu Pergamum, alunos e servidores têm acesso a uma série de procedimentos online relacionados à biblioteca. O rol de serviços oferecidos inclui a renovação e reserva de livros, emissão da declaração de nada consta, atualização de dados cadastrais, consulta dos materiais pendentes, débitos e histórico. Para acessar o sistema, é necessário informar o número de matrícula e senha do Q-Acadêmico.

Confira aqui a lista de aquisições.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos