Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Inscrições para I Semana de Alimentos terminam dia 31

Inscrições para I Semana de Alimentos terminam dia 31

Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2016, 08h09 | Última atualização em Quarta, 08 de Junho de 2016, 17h13 | Acessos: 1019

SEMAL acontecerá no Campus Morrinhos nos dias 7 a 10 de junho.

A equipe do curso de Tecnologia de Alimentos do IF Goiano - Campus Morrinhos realiza nos dias 7 a 10 de junho a I Semana de Alimentos (SEMAL). Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente através do site até o dia 31 de maio.  No site também estão todas as informações sobre o evento.

Para a sua realização,  o curso contou com o importante incentivo da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), sendo contemplado com uma verba de 10 mil reais, disponibilizada uma semana antes do evento, conforme a seleção pública de propostas para apoio à realização de eventos científicos, tecnológicos e de inovação de abrangência nacional ou internacional, no Estado de Goiás.

Sediado nas dependências do Campus Morrinhos, o objetivo da I Semana de Alimentos é mobilizar os estudantes de curso técnico e superior da área de alimentos ou áreas afins, valorizando a inovação, a criatividade e a atitude científica através de minicursos, palestras e apresentação de resumos em forma de pôster. Os 12 melhores artigos serão publicados em um volume especial da Revista de Agricultura Neotropical.

Para esclarecer dúvidas sobre o evento e a demanda por alojamento, é só entrar em contato com coordenadora geral do evento, a Profa. Ana Paula Silva Siqueira, pelo e-mail ana.siqueira@ifgoiano.edu.br ou pelo telefone (62) 93895354.

Site para inscrições: www.even3.com.br/semal.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos