Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Publicado edital do Concurso de Teatro Meu Mundo sem Drogas

Publicado edital do Concurso de Teatro Meu Mundo sem Drogas

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2016, 19h00 | Última atualização em Domingo, 12 de Junho de 2016, 11h45 | Acessos: 626

Todos os alunos do IF Goiano - Campus Morrinhos podem participar.

Já está disponível o edital do Concurso de Teatro Meu Mundo sem Drogas, promovido pelo Projeto de Extensão: Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Substâncias Psicoativas. A iniciativa tem o objetivo de incentivar a cultura, oportunizar o reconhecimento de talentos da comunidade escolar e promover um espaço para reflexão sobre o tema “Drogas” no meio escolar.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 13 de junho a 19 de agosto. Poderão participar todos os alunos do IF Goiano - Campus Morrinhos.

O resultado final do concurso será publicado em 12 de setembro e a Cerimônia de Premiação do Concurso Teatral Meu Mundo Sem Drogas acontecerá no dia 23 de setembro de 2016 no IF Goiano - Campus Morrinhos.

Serão premiados a primeira, segunda e terceira peça teatral, de acordo com a maior pontuação estabelecida pela comissão julgadora com 1 uma viagem cultural, regional, com duração de um dia, a ser divulgada no momento da premiação, para os grupos teatrais vencedores. As peças teatrais premiadas deverão ter disponibilidade para se apresentar em eventos promovidos pelo Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Substâncias Psicoativas do IF Goiano - Campus Morrinhos, do momento da premiação até o dia 9 de maio de 2017.

Acesse aqui o edital do concurso

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos