Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos recebe Reitoria Itinerante nesta quarta-feira, 22 de junho

Campus Morrinhos recebe Reitoria Itinerante nesta quarta-feira, 22 de junho

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2016, 07h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2016, 16h33 | Acessos: 812

Projeto visa integrar e aproximar a Reitoria das unidades do IF Goiano.

A 8ª edição do Projeto Reitoria Itinerante do Instituto Federal Goiano (IF Goiano)  teve início no dia 13 de junho. Gestores da Reitoria estão visitando todas as unidades do IF Goiano. No Campus Morrinhos, a visita será nesta quarta-feira, 22 de junho, às 8 horas.

O objetivo é apresentar a evolução do IF Goiano no tocante à estrutura física; aporte de recursos humanos; ofertas de vagas e marcos legais/institucionais, assim como informar sobre o cenário político e financeiro pelo qual o País passa. Além disso, o Projeto visa integrar e aproximar a Reitoria dos campi do Instituto Federal Goiano.

Em sua oitava edição, a Reitoria Itinerante obedecerá ao seguinte cronograma:

13 de junho - Trindade

20 de junho - Urutaí (manhã) e Iparmeri (tarde)

21 de junho - Catalão (manhã) e Cristalina (tarde)

22 de junho - Morrinhos (manhã) e Hidrolândia (tarde)

23 de junho - Iporá (manhã) e Rio Verde (tarde)

28 de junho - Ceres

29 de junho - Campos Belos

30 de junho - Posse

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos, com informações da Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos