Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Diretor-Geral do IFC - Campus Concórdia visita Campus Morrinhos

Diretor-Geral do IFC - Campus Concórdia visita Campus Morrinhos

Publicado: Domingo, 12 de Junho de 2016, 11h13 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2016, 16h36 | Acessos: 1185

Viagem tratou de parceria entre os dois Institutos.

imagem sem descrição.

O Diretor-Geral do IF Goiano - Campus Morrinhos, Gilberto Silvério da Silva, recebeu na última sexta-feira, 17 de junho, a visita do Diretor-Geral do Instituto Federal Catarinense - Campus Concórdia, Nelson Geraldo Golinski. Com a presença dos professores Adelmo Golynski, Nadson Pontes e Clarice Megguer, a reunião tratou de um convênio entre os dois Institutos para ofertar o Mestrado Profissional em Olericultura no Campus Concórdia.

Com o objetivo de tratar dessa parceria, o Diretor Geral do IFC - Campus Concórdia também esteve na Reitoria do IF Goiano.

O Mestrado Profissional em Olericultura já é oferecido no Campus Morrinhos e estará com inscrições abertas a partir do dia 4 de julho.  O resultado final da seleção será divulgado até o dia 24 de agosto e a previsão de início das aulas é para o dia 1º de setembro.

Conheça o Mestrado Profissional em Olericultura

Acesse o edital para mestrados profissionais

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos