Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Evento para servidores dá início ao segundo semestre de 2016

Evento para servidores dá início ao segundo semestre de 2016

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2016, 08h18 | Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2016, 11h10 | Acessos: 763

Planejamento Pedagógico aconteceu nos dias 8 e 9 de agosto.

imagem sem descrição.

Para os docentes e técnicos-administrativos do IF Goiano - Campus Morrinhos, o segundo semestre letivo deste ano já começou. Uma recepção de boas-vindas a mais um período foi realizada nesta semana no auditório da Biblioteca Sebastião Alves de Souza. Trata-se do Planejamento Pedagógico, que aconteceu nos dias 8 e 9 de agosto.

As atividades começaram com o Diretor-Geral do Campus Morrinhos, Gilberto Silvério da Silva. Na presença de diversos servidores, Gilberto Silvério desejou boas-vindas e um excelente semestre a todos.

Após fazer referência aos 20 anos de existência da unidade em Morrinhos, que serão completados no próximo ano, o Diretor-Geral também ressaltou o atual momento do Campus Morrinhos, detalhando o que está sendo feito em termos de infraestrutura, de um modo geral, e em relação aos cursos.

Sobre as obras, entre as inaugurações previstas para o segundo semestre de 2016, destacam-se o Centro de Vivência; Guarita da GO; recapeamento asfáltico; reabertura do Auditório Central; reformas de Ambientes; Bloco de Química; Bloco de Agronomia; Complexo Sanitário e Bloco de Informática.

Ainda em sua fala, Gilberto Silvério enfatizou o sucesso dos cursos ofertados e as novas conquistas do Campus Morrinhos. “Além da novidade da Especialização em Ensino de Ciências e Matemática, que está com o processo seletivo em andamento, aprovamos recentemente mais dois cursos para o Instituto. Um superior, que é o Bacharelado em Ciências da Computação, e uma Pós-Graduação, que o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica. Aproveito o momento para novamente parabenizar todos os envolvidos nesse desafio que deu certo”, declarou.

A continuidade da programação ficou por conta do: Diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Rodrigo Vieira da Silva; do Diretor de Ensino, Luciano Carlos Ribeiro da Silva; do Gerente de Ensino Médio Técnico, Rodrigo Borges; do Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP); do presidente da Comissão da Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), Leonardo Batista Pedroso; da professora da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Suely Miranda Cavalcante Bastos; e de demais servidores.

As tardes dos dias 8 e 9 foram destinadas ao planejamento das atividades docentes para o segundo semestre e teve a participação de gerentes, coordenadores, professores e técnicos do NAP.

Acesse aqui e veja as fotos

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos