Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Programação especial marca o regresso às aulas no Campus Morrinhos

Programação especial marca o regresso às aulas no Campus Morrinhos

Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2016, 12h39 | Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2016, 18h30 | Acessos: 658

Novo semestre letivo começou dia 10 de agosto.

imagem sem descrição.

Os alunos do IF Goiano - Campus Morrinhos foram recepcionados de uma maneira diferenciada no primeiro dia do segundo semestre letivo de 2016. Além do compromisso com os estudos, que foi retomado nas salas de aula da unidade, a volta às aulas também proporcionou um momento especial a todos presentes.

Na programação da última quarta-feira, 10 de agosto, uma apresentação musical e uma refeição especial: música sertaneja e churrasco. Uma excelente combinação para começar muito bem o semestre.

Aos alunos, o diretor-geral do Campus Morrinhos, Gilberto Silvério da Silva, desejou boas-vindas e que todos tenham muito sucesso no semestre que se inicia.

O evento foi realizado em duas ocasiões, no turno matutino e noturno. Na oportunidade, o Dia do Estudante, comemorado no dia 11 de agosto, também foi lembrado pelos docentes do Campus Morrinhos.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos