Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Inscrições abertas para seleção de bolsistas de iniciação à docência

Inscrições abertas para seleção de bolsistas de iniciação à docência

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 13h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2016, 11h12 | Acessos: 1066

Oportunidade é para alunos do curso de Licenciatura em Química.

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano), em convênio com o Governo do Estado de Goiás através da Secretaria de Educação, torna público o edital para seleção de bolsistas de iniciação à docência do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID).

O processo seletivo é destinado aos alunos do curso de Licenciatura em Química do IF Goiano - Campus Morrinhos. Interessados podem se inscrever até o dia 30 de agosto.

Com duração de até 24 meses, podendo ser prorrogável por igual período, a bolsa será concedida com recursos da CAPES e o valor mensal é de R$ 400,00.

Formulário de inscrição

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos