Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Servidores e alunos marcam presença nos JIF - Etapa IF Goiano

Servidores e alunos marcam presença nos JIF - Etapa IF Goiano

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2016, 10h18 | Última atualização em Quarta, 14 de Julho de 2021, 10h57 | Acessos: 1501

Evento acontece até sexta-feira, no Campus Trindade.

imagem sem descrição.

As Olimpíadas Rio 2016 acabaram, mas o esporte continua em destaque no IF Goiano. Desde terça-feira, 23, as atenções estão voltadas para os Jogos dos Institutos Federais (JIF) - Etapa IF Goiano.

Neste dia, uma solenidade de abertura oficial deu início ao evento, reunindo atletas, servidores e autoridades, no Ginásio de Esporte Armando Greco, em Trindade. A previsão é que o Campus Trindade receba cerca de 400 pessoas até o encerramento dos jogos na sexta-feira, 26 de agosto.

Ao todo serão disputadas nove modalidades, entre individuais (Atletismo, Natação e Tênis de Mesa) e coletivas (Basquete, Handebol, Futsal, Voleibol, Futebol e Xadrez).

Os JIF reúnem 12 delegações de campi do Instituto para celebrar o esporte e o espírito olímpico. Esta etapa selecionará equipes do IF Goiano para as etapas regional – Centro-Oeste –, em Cuiabá (MT), e nacional, em Brasília (DF), dos JIF 2016.

De acordo com a Comissão Organizadora, o evento recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Trindade, do Corpo de Bombeiros, do Exército, da Sub-Secretaria Regional de Educação de Trindade, do Hospital Filantrópico Vila São Cotolengo, da Associação Filhos do Pai Eterno e da Escola Superior de Educação Física e Fisioterapia do Estado e Goiás da UEG (ESEFEGO) e de todos que contribuíram para a realização dos jogos do Instituto Federal Goiano.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos, com informações da Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos