Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Pedagogia: veja o resultado final da seleção para matrículas em disciplinas isoladas

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 15h50 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2016, 23h12 | Acessos: 640

Seleção foi feita por avaliação de currículo e histórico escolar.

O IF Goiano - Campus Morrinhos publicou o resultado final do edital n Edital nº 02/PEDAG/2016, que dispõe sobre os requisitos e procedimentos para solicitação de matrícula especial em disciplina isolada no curso de Pedagogia para o semestre 2016/02.

A seleção foi feita por avaliação de currículo e histórico escolar.

Acesse aqui o resultado

Assessoria de Comunicação - Campus Morrinhos