Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Retificado edital do processo seletivo de monitores

Retificado edital do processo seletivo de monitores

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2016, 14h02 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2016, 12h44 | Acessos: 815

Com a retificação, cronograma é alterado e as bolsas passam de voluntárias para remuneradas.

O edital do Processo Seletivo de estudantes do IF Goiano - Campus Morrinhos para atuarem como monitores no segundo semestre de 2016 foi retificado nesta segunda-feira, 19 de setembro. Além de ter o cronograma da seleção alterado, as bolsas passaram a ter caráter remunerado, o que antes era voluntário.

Conforme a retificação, a monitoria remunerada implica no recebimento da bolsa de monitoria no valor de R$ 100,00 por dez horas de trabalho semanais durante um mês. O pagamento será feito até o último dia do mês seguinte, desde que cumpridas as exigências de trabalho estabelecidas pelo regulamento e pelo devido edital.

As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de setembro, no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) do Campus Morrinhos. Excepcionalmente para os alunos dos cursos noturnos, as inscrições podem ser feitas também na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), que apenas remeterá os documentos entregues ao NAP.

O resultado definitivo será divulgado no dia 30 de setembro. As atividades de monitoria terão início no dia 3 de outubro.

Acesse aqui o edital retificado

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos