Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Organizadores da Agrotecnoeste 2016 visitam o Campus Morrinhos

Organizadores da Agrotecnoeste 2016 visitam o Campus Morrinhos

Publicado: Sexta, 07 de Outubro de 2016, 10h52 | Última atualização em Segunda, 24 de Outubro de 2016, 20h18 | Acessos: 1244

Objetivo da visita foi divulgar o evento, que acontecerá em Iporá.

imagem sem descrição.

Na última quinta-feira, 6 de outubro, o ex-Diretor-Geral do IF Goiano - Campus Morrinhos e atual Diretor-Geral do Campus Iporá, José Junio Rodrigues de Souza, esteve no Campus Morrinhos, acompanhado do professor e Gerente de Extensão da unidade em Iporá, José Carlos de Sousa Júnior.

O motivo da visita foi divulgar a Agrotecnoeste 2016 - Feira de Potencialidades do Oeste Goiano, bem como solicitar o apoio e participação do Campus Morrinhos no evento, que será realizado entre 20 e 22 de outubro, na Fazenda Escola do Campus Iporá, e tem entrada livre ao público.

Na oportunidade, que reuniu servidores no auditório da Biblioteca, o Diretor-Geral do Campus Morrinhos, Gilberto Silvério da Silva, reforçou a presença do Instituto nessa realização do Campus Iporá.

O intuito da feira é promover a integração e o compartilhamento de informações e experiências entre instituições e os diversos setores produtivos da região.

O evento teve sua primeira edição em 2014, quando foi realizado na Feira Coberta de Iporá. Planejada para acontecer bienalmente, neste ano a Agrotecnoeste vai ocorrer de forma simultânea e integrada a outros eventos do IF Goiano: Semana do Agronegócio, Semana de Ciências Agrárias, Encontro Empresarial, Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e Feira de Ciências.

Além de exposição e comercialização de produtos e serviços, o evento conta com palestras, oficinas, minicursos, apresentação de resultados de pesquisas, apresentações artísticas, entre outras atividades.

Acesse o site da Agrotecnoeste 2016

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos