Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Inscrições abertas para seleção de bolsistas de Iniciação à Docência

Inscrições abertas para seleção de bolsistas de Iniciação à Docência

Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2016, 06h00 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2016, 15h14 | Acessos: 656

Oportunidade é para a área de Química, do Campus Morrinhos.

O edital para seleção de bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) do IF Goiano - Campus Morrinhos foi publicado nesta quinta-feira, 10 de novembro.

O processo seletivo é destinado aos alunos e professores do curso de Licenciatura em Química interessados em desenvolver atividades dos bolsistas de Iniciação à Docência no Campus Morrinhos. Há uma vaga para bolsista professor supervisor e três vagas para Cadastro de Reserva de aluno bolsista de Iniciação à Docência.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 16 de novembro

A bolsa terá duração de acordo com a disponibilidade orçamentária da Capes. O valor mensal é de R$ 400,00.

Acesse aqui o edital

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos