Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Contagem regressiva para a III Semana de Ciências Agrárias

Contagem regressiva para a III Semana de Ciências Agrárias

Publicado: Quinta, 10 de Novembro de 2016, 06h45 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2016, 19h46 | Acessos: 1178

Evento acontece de 21 a 26 de novembro e inclui a realização do III Workshop de Olericultura.

Entre os dias 21 e 26 de novembro de 2016, o IF Goiano - Campus Morrinhos realiza a III Semana de Ciências Agrárias e o III Workshop de Olericultura.

O objetivo é promover a integração de alunos de diferentes cursos da área de Ciências Agrárias, produtores rurais e outros profissionais envolvidos, assim como complementar a formação dos discentes e fortalecer parcerias entre o IF Goiano e instituições de pesquisa e formação profissional que atuam na região.

O evento está sendo organizado pelas Coordenações dos Cursos de Bacharelado em Agronomia, Mestrado Profissional em Olericultura, Bacharelado em Zootecnia e Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, juntamente com alunos e professores do Campus Morrinhos.

Os interessados em participar já podem se inscrever. As inscrições seguem até o dia 18 de novembro e devem ser feitas pela internet (even3.com.br/IIIsca). Após essa data, apenas presenciais.

Confira a programação

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos