Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Começa a III Semana de Ciências Agrárias

Começa a III Semana de Ciências Agrárias

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2016, 16h45 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2016, 17h48 | Acessos: 496

Evento acontece até dia 26 e inclui a realização do III Workshop de Olericultura.

Nesta segunda-feira, 21 de novembro de 2016, o IF Goiano - Campus Morrinhos iniciou as atividades da III Semana de Ciências Agrárias e III Workshop de Olericultura.

Com excelente presença de público, a solenidade de abertura aconteceu no auditório da Biblioteca da unidade. O momento foi prestigiado pelo prefeito de Morrinhos, Rogério Carlos Troncoso Chaves, e pelo Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária, Osmar Saran.

Após composição da mesa diretiva, que teve participação de coordenadores de cursos do Campus Morrinhos; do Diretor-Geral, Gilberto Silvério da Silva; e da Diretora de Pesquisa Agropecuária da Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater-GO), Maria José Del Peloso, palestras e minicursos deram continuidade à programação do primeiro dia da III Semana de Ciências Agrárias e acontecerão até o dia 26 de novembro.

O objetivo do evento é promover a integração de alunos de diferentes cursos da área de Ciências Agrárias, produtores rurais e outros profissionais envolvidos, assim como complementar a formação dos discentes e fortalecer parcerias entre o IF Goiano e instituições de pesquisa e formação profissional que atuam na região.

A organização é das Coordenações dos Cursos de Bacharelado em Agronomia, Mestrado Profissional em Olericultura, Bacharelado em Zootecnia e Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, juntamente com alunos e professores do Campus Morrinhos.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos