Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Workshop de Tecnologias Móveis e para Internet acontece nesta semana

Workshop de Tecnologias Móveis e para Internet acontece nesta semana

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2016, 11h50 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2016, 14h08 | Acessos: 733

Solenidade de abertura foi realizada no dia 21 de novembro.

Na última segunda-feira, 21 de novembro, teve início o Workshop de Tecnologias Móveis e para Internet (WTMI). Minicursos foram realizados ao longo da tarde e a solenidade de abertura aconteceu no período noturno.

Uma apresentação musical de alunos do 1º ano do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio abriu a programação da noite, que reuniu estudantes, servidores e profissionais da área de Computação e Informática na Biblioteca do Instituto.

Após as falas de componentes da mesa diretiva, uma mesa redonda atraiu a atenção dos presentes. Participaram do bate-papo, o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional do IF Goiano, Elias de Pádua Monteiro, o docente e coordenador do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Morrinhos, Odilon Fernandes Neto; Danilo Ribeiro e Marco Aurélio Cabral.

Na ocasião, Danilo e Marco Aurélio falaram sobre suas experiências acadêmicas no Campus Morrinhos, bem como sobre o mercado de trabalho que atuam, propiciando uma valiosa oportunidade de conhecimento ao público presente.

O evento segue até o dia 26 de novembro com a realização de Palestras, Minicursos, Maratona de Programação, além de um momento para interação e recreação dos alunos através de jogos e competições.

O objetivo do WTMI é a apresentação das principais tecnologias voltadas para dispositivos móveis e sistemas para a internet, fundamentais para os alunos do curso de Tecnologia em Sistemas para a Internet e complementares para os alunos dos cursos Técnico em Informática.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos