Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Alunos participam do IV Concurso de Paródias Geográficas

Alunos participam do IV Concurso de Paródias Geográficas

Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2016, 18h30 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2016, 17h54 | Acessos: 691

Diversas apresentações foram realizadas no dia 25 de novembro.

imagem sem descrição.

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 25 de novembro, a quarta edição do FestGeo - Concurso de Paródias Geográficas “Se Liga na Consciência Negra”.

Evento reuniu alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio no auditório da Biblioteca do IF Goiano - Campus Morrinhos. O momento descontraído foi marcado por criatividade e bastante envolvimento dos participantes.

Uma diversidade de estilos musicais fez parte das apresentações, que foram avaliadas por docentes. Conforme o regulamento, as letras das músicas deveriam abordar um conteúdo específico referente aos temas estudados no 4º bimestre deste ano, enfocando o conteúdo teórico de temas sorteados, bem como ligado à temática da Consciência Negra.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos