Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Palestras encerram o Workshop de Tecnologias Móveis e para Internet

Palestras encerram o Workshop de Tecnologias Móveis e para Internet

Publicado: Sábado, 26 de Novembro de 2016, 15h50 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2016, 08h21 | Acessos: 652

Encerramento aconteceu no Teatro Juquinha Diniz.

Terminou neste sábado, 26 de novembro de 2016, o Workshop de Tecnologias Móveis e para Internet (WTMI). Desde o dia 21 de novembro, uma intensa e diversificada programação envolveu alunos, docentes e profissionais da área de Computação e Informática.

Ao todo, o WTMI contou com oito Minicursos, dez Palestras, uma Oficina, duas Maratonas de Programação, além de um momento para interação e recreação dos alunos através de jogos e competições, totalizando quase 100 horas de evento durante os seis dias.

Ao contrário das atividades que aconteceram ao longo da semana no próprio Campus Morrinhos, o palco das palestras do último dia do evento foi o Teatro Juquinha Diniz.

Na ocasião, o docente e coordenador do WTMI, Fernando Barbosa Matos, agradeceu o empenho de todos em prol do sucesso do evento e ressaltou a importância dessa realização para fortalecer o contato entre o meio acadêmico e o mercado de trabalho.

Alunos do curso de Tecnologia em Sistemas para a Internet e do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Morrinhos, bem como estudantes da área de Computação e Informática das demais unidades do IF Goiano, participaram ativamente do WTMI.

Apesar de estar encerrado, os organizadores já estão na expectativa para as próximas edições do evento.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos