Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Diretor-Geral do Campus Morrinhos visita municípios da região

Diretor-Geral do Campus Morrinhos visita municípios da região

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 11h43 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 18h52 | Acessos: 1034

Transporte de alunos é o objetivo das reuniões com os prefeitos eleitos.

imagem sem descrição.

O Diretor-Geral do IF Goiano - Campus Morrinhos, Gilberto Silvério da Silva, e a Diretora de Extensão do Instituto, Marcia Franchini Guimarães, iniciaram na última segunda-feira, 5 de dezembro, as visitas aos municípios da região a fim de tratar de questões referentes ao transporte de alunos. A primeira parada foi em Buriti Alegre, onde esteve com o prefeito eleito para a Gestão 2017/2020, Dedé Chaves (PMDB).

Na terça-feira, 6 de dezembro, foi a vez de ir até Goiatuba. Participaram da reunião: o docente Wellington Tavares; Egnaldo Tadeu dos Santos; o prefeito eleito Zezinho Vieira (PP) e o agrônomo Osvaldo Neto.

O Diretor-Geral agradece pela receptividade e ressalta que todos os esforços estão sendo feitos no sentido de viabilizar o transporte de estudantes das cidades vizinhas até a unidade de ensino.

As visitas continuam nos próximos dias, demonstrando a importância de ações desse sentido para facilitar o acesso dos jovens à Educação Profissional de qualidade e gratuita.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos