Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > 1º Natal Solidário do IF Goiano - Campus Morrinhos

1º Natal Solidário do IF Goiano - Campus Morrinhos

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2016, 13h33 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 16h01 | Acessos: 1011

Ação envolve alunos e servidores para arrecadar alimentos não perecíveis.

Está sendo promovido entre alunos e servidores o 1º Natal Solidário do IF Goiano - Campus Morrinhos. A ação é do Projeto de Ensino Natal Solidário e tem como finalidade arrecadar alimentos não perecíveis para a confecção de cestas básicas, que serão doadas a alunos de baixa renda da unidade de ensino.

Os alunos serão selecionados pelos organizadores e, conforme a demanda e a quantidade arrecadada, as doações serão estendidas à comunidade externa.

Os alimentos devem ser doados do dia 13 a 16 de dezembro, sendo que o dia D da Campanha será quarta-feira, 14 de dezembro. As cestas serão confeccionadas no dia 19 e distribuídas nos dias 21 e 22 de dezembro.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos