Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Projeto de Ensino "Café com Literatura" realiza primeiro encontro

Projeto de Ensino "Café com Literatura" realiza primeiro encontro

Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2016, 14h50 | Última atualização em Sexta, 16 de Dezembro de 2016, 14h59 | Acessos: 898

Evento teve participação de alunos dos cursos técnicos.

imagem sem descrição.

Aconteceu nesta terça-feira, 13 de dezembro, no auditório da biblioteca do IF Goiano - Campus Morrinhos, a palestra “HQs: Universo Marvel e DC”, do docente Paulo Eduardo Nogueira.

A ação faz parte do Projeto de Ensino "Café com Literatura: Uma Leitura Trans/Inter/Multidisciplinar" e reuniu alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Este foi o primeiro encontro dos dezessete que estão previstos para os próximos doze meses, já que o projeto é anual.

De acordo com uma das organizadoras, a docente Josiane Silveira Calaça Matos, a ideia é enxergar novas possibilidades de leitura, indo além dos clássicos da literatura. Dessa forma, espera-se que os alunos ampliem seus conhecimentos a respeito da literatura, valorizando a sua importância e tornando a leitura um ato de prazer.

Confira as fotos

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos