Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Biblioteca realiza Empréstimo Especial de Férias

Biblioteca realiza Empréstimo Especial de Férias

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 15h23 | Última atualização em Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 13h01 | Acessos: 664

Objetivo é facilitar o acesso ao acervo bibliográfico no período de férias letivas.

imagem sem descrição.

Os alunos e servidores do IF Goiano - Campus Morrinhos poderão dar continuidade à prática da leitura durante as férias letivas. A ação diz respeito ao Empréstimo Especial de Férias (EEF), que será disponibilizado pela biblioteca do Instituto.

O EEF deverá ser realizado nos dias 21, 22 e 23 de dezembro. A devolução será no dia 6 de fevereiro de 2017.

É importante ressaltar que todos que utilizarem esse serviço estarão sujeitos ao regulamento do Sistema Integrado de Bibliotecas do IF Goiano e o desrespeito aos prazos acarretará na aplicação de multas e sanções disciplinares.

Em caso de dúvidas, basta consultar o regulamento.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos