Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Pibid: lançado edital para alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia

Pibid: lançado edital para alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2016, 15h00 | Última atualização em Sábado, 24 de Dezembro de 2016, 21h10 | Acessos: 549

Interessados devem se inscrever no dia 20 de dezembro.

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) da área de Pedagogia do IF Goiano - Campus Morrinhos torna público o edital para seleção de bolsistas de Iniciação à Docência. Processo seletivo é destinado aos alunos do curso de Licenciatura em Pedagogia da unidade.

Cada bolsa terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período. Independentemente de seu prazo de duração, as bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto.

As bolsas serão concedidas com recursos da CAPES e o valor corresponde a R$ 400,00 mensais.

As inscrições devem ser feitas nesta terça-feira, 20 de dezembro, no Setor de Protocolo do Campus Morrinhos.

Confira o edital

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos