Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira o resultado da seleção de bolsistas de iniciação à docência

Confira o resultado da seleção de bolsistas de iniciação à docência

Publicado: Segunda, 02 de Janeiro de 2017, 08h11 | Última atualização em Sexta, 13 de Janeiro de 2017, 08h57 | Acessos: 718

Oportunidade é para alunos do curso de Pedagogia.

imagem sem descrição.

Já está disponível o resultado do processo seletivo do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), que disponibiliza 02 bolsas + cadastro de reserva para os estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia do IF Goiano - Campus Morrinhos.

Cada bolsa terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período. Independentemente de seu prazo de duração, as bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto.

As bolsas serão concedidas com recursos da CAPES e o valor corresponde a R$ 400,00 mensais.

Confira o edital

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos