Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > 1º Natal Solidário do IF Goiano - Campus Morrinhos doa 12 cestas básicas

1º Natal Solidário do IF Goiano - Campus Morrinhos doa 12 cestas básicas

Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2017, 12h33 | Última atualização em Sexta, 13 de Janeiro de 2017, 12h47 | Acessos: 526

Ação arrecadou alimentos não perecíveis para famílias carentes.

O 1º Natal Solidário do IF Goiano - Campus Morrinhos ajudou pessoas da comunidade acadêmica e externa à unidade de ensino. Com os alimentos arrecadados foram confeccionadas e distribuídas 12 cestas básicas, sendo 9 para alunos de baixa renda do Instituto e as demais para famílias carentes de Morrinhos.

A ação faz parte do Projeto de Ensino Natal Solidário e envolveu alunos e servidores do Campus Morrinhos. A campanha também contou com a solidariedade de uma igreja evangélica e dos seguintes estabelecimentos: Supermercado Economia, Supermercado Reis e Temperato Bar e Gastronomia.

Os responsáveis pelo ato solidário agradecem a todos que de alguma forma colaboram!

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos