Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Veja as datas de início das aulas no Campus Morrinhos

Veja as datas de início das aulas no Campus Morrinhos

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 17h31 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 13h48 | Acessos: 1145

Confira também as mudanças no funcionamento de cursos técnicos e superiores.

O primeiro semestre letivo de 2017 está quase começando no IF Goiano - Campus Morrinhos. Para os alunos veteranos dos cursos superiores as aulas terão início nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, quando também começam as aulas do curso técnico em Agroindústria, na modalidade Proeja, que é ofertado no período noturno. Já as aulas dos cursos técnicos diurnos serão iniciadas na próxima semana, dia 06 de fevereiro.

Sobre o início das aulas para os novos alunos dos cursos superiores, a data será divulgada em breve.

A comunidade acadêmica terá novidades em relação ao funcionamento dos cursos técnicos e superiores diurnos. As principais mudanças estão relacionadas ao horário de início das aulas no turno matutino e à redução da carga horária.

O Diretor-Geral do Campus Morrinhos, Gilberto Silvério da Silva, reforça que os ajustes estão sendo feitos com foco nos alunos, visando melhorar a qualidade devida dos discentes, bem como favorecer a participação em atividades complementares, o envolvimento em projetos de pesquisa e incentivar a prática esportiva.

Para conferir o novo horário e os objetivos das alterações, acesse:

Mudanças no funcionamento dos cursos diurnos

Horário de aulas dos cursos diurnos

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos