Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos realiza Semana de Planejamento Pedagógico 2017/1

Campus Morrinhos realiza Semana de Planejamento Pedagógico 2017/1

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2017, 13h18 | Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2017, 17h00 | Acessos: 775

Evento teve início nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro.

imagem sem descrição.

As atividades deste ano letivo já começaram para os servidores do IF Goiano - Campus Morrinhos com a Semana de Planejamento Pedagógico 2017/1. Uma recepção de boas-vindas feita pelo Diretor-Geral da unidade, Gilberto Silvério da Silva, deu início ao evento na tarde desta segunda-feira, 30 de janeiro, no auditório da Biblioteca.

Na oportunidade, Gilberto Silvério da Silva desejou um excelente semestre a todos e apresentou um balanço da gestão no ano de 2016, destacando os novos cursos, o resultado do processo seletivo do cursos técnicos integrados ao ensino médio, o desempenho de alunos do Campus Morrinhos na redação do Enem, a mudança no funcionamento dos cursos diurnos e o andamento das obras no Instituto.

O Diretor-Geral ressaltou e agradeceu o empenho dos docentes envolvidos para a concretização dos novos cursos: Especialização em Ensino de Ciências e Matemática, Bacharelado em Ciência da Computação e o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

Em relação à seleção dos cursos técnicos, Gilberto reforçou que o trabalho de divulgação do processo seletivo nas escolas da região foi fundamental para o bom resultado no número de inscritos e de turmas formadas.

Após uma apresentação do Orçamento 2017, que finalizou a fala do Diretor-Geral, a continuidade da programação ficou por conta do Diretor de Ensino, Luciano Carlos Ribeiro da Silva; do Gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Rodrigo Vieira da Silva; da Gerente de Extensão, Marcia Franchini Garcia Moreno Guimarães; da Coordenadora do Núcleo de Ensino de Graduação, Dayana Silva Batista Soares; e do Coordenador de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Rodrigo Borges de Andrade.

A Semana de Planejamento Pedagógico 2017/1 acontece até sexta-feira, dia 03 de fevereiro, conforme a programação abaixo.

Veja aqui a programação completa

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos