Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Treinamento para utilização do Sistema Q-Acadêmico encerra a Semana de Planejamento Pedagógico 2017/1
Início do conteúdo da página

Treinamento para utilização do Sistema Q-Acadêmico encerra a Semana de Planejamento Pedagógico 2017/1

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 18h18 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2017, 18h22 | Acessos: 884

Evento foi realizado do dia 30 de janeiro a 03 de fevereiro.

imagem sem descrição.

Terminou hoje, 03 de fevereiro, a Semana de Planejamento Pedagógico 2017/1 do IF Goiano - Campus Morrinhos. O evento, que teve início no dia 30 de janeiro, aconteceu no auditório da Biblioteca da unidade e contou com programação diversa para os servidores. 

Entre as atividades promovidas, destaque para a visita do Diretor de Ensino do Campus Trindade, Geraldo Pereira. Na oportunidade, os presentes puderam conhecer o que tem sido feito, de forma exemplar, na unidade de Trindade em termos de Educação a Distância nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Ao longo da semana, o espaço também foi dedicado às Orientações da Coordenação de Assistência Estudantil; às Mudanças dos Projetos Pedagógicos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio; ao Plano Estratégico de Permanência e Êxito no âmbito do IF Goiano - Reitoria (PROEN); à orientação para elaboração dos Planos de Ensino, além da recepção de boas-vindas feitas pelo Diretor-Geral do Campus Morrinhos, Gilberto Silvério da Silva, no primeiro dia da Semana de Planejamento Pedagógico 2017/1.

Nesta sexta-feira, 03 de fevereiro, o Coordenador de Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Rodrigo Borges de Andrade, encerrou o evento falando sobre as possibilidades de utilização do Sistema Q-Acadêmico.

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página