Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos recebe novos alunos dos cursos superiores

Campus Morrinhos recebe novos alunos dos cursos superiores

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 15h03 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 15h51 | Acessos: 578

Aulas dos calouros começaram nesta segunda-feira, 20.

imagem sem descrição.

O dia 20 de fevereiro de 2017 marca o início de uma nova jornada para os aprovados em primeira chamada no processo seletivo dos cursos superiores do IF Goiano - Campus Morrinhos. Nessa data, os novos alunos tiveram as primeiras experiências do que vivenciarão nos próximos anos na Graduação.

Antes de começarem as atividades nas salas de aula, os calouros foram recepcionados no auditório da biblioteca, onde puderam conhecer um pouco sobre a Instituição e prestigiar as falas do Diretor-Geral do Campus Morrinhos, Gilberto Silvério da Silva, dos coordenadores dos cursos e de parte da equipe diretiva do campus.

Na oportunidade, os novatos foram parabenizados pela aprovação no processo seletivo.

A todos, a Direção-Geral do Campus Morrinhos deseja boas-vindas e muito sucesso no decorrer do curso.

Confira mais fotos

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos