Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Matrículas de dependências em disciplinas dos cursos técnicos terminam dia 10

Matrículas de dependências em disciplinas dos cursos técnicos terminam dia 10

Publicado: Quinta, 02 de Março de 2017, 14h43 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 19h15 | Acessos: 530

Discentes devem se matricular pessoalmente.

imagem sem descrição.

Para os alunos dos cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos, Informática e Agroindústria (PROEJA), todos integrados ao ensino médio, está aberto até o dia 10 de março o período de matrículas de dependências especias em disciplinas.

As matrículas nas disciplinas pendentes (em situação de reprovação) devem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Registros Escolares do If Goiano - Campus Morrinhos.

As aulas de dependência dos cursos técnicos em Agropecuária, em Alimentos e em Informática ocorrerão nos horários de ATEC (uma aula por semana) e serão iniciadas no mês de março, conforme cronograma que será divulgado pelo Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e Coordenação de Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos