Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Campus Morrinhos funda sua primeira Empresa Júnior

Campus Morrinhos funda sua primeira Empresa Júnior

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 16h54 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 11h39 | Acessos: 806

A fundação da Goiás Agro Consultoria JR aconteceu dia 06.

imagem sem descrição.

O dia 06 de março de 2017 representa um marco na história do IF Goiano - Campus Morrinhos. Na referida data aconteceu a Assembleia Geral de Fundação da Goiás Agro Consultoria JR, a primeira Empresa Júnior fundada dentro da unidade de ensino.

Além de ser um fato inédito, o momento também foi importante para a difusão de conhecimentos acerca do Movimento Empresa Júnior (MEJ) entre os alunos e servidores presentes.

Conduzido pela Gerente de Extensão do Campus Morrinhos, Marcia Guimarães, o evento foi marcado por entusiasmo e comprometimento dos discentes dos cursos de Bacharelado em Agronomia e Zootecnia envolvidos na iniciativa, que é orientada pelo docente e coordenador do curso de Agronomia, Emerson Trogello.

O feito é resultado do apoio da Pró-Reitoria de Extensão do IF Goiano, da Direção-Geral e Gerência de Extensão do Campus Morrinhos, bem como do empenho dos alunos e do orientador Emerson Trogello. Outro fator fundamental para essa concretização foi o compartilhamento de experiências com membros da Goiás Júnior (Federação Goiana de Empresas Juniores) e de empresas juniores já existentes, que inclusive, prestigiaram a Assembleia Geral de fundação, posse e apresentação do estatuto da Goiás Agro Consultoria JR.

Também esteve presente, representando o Pró-Reitor de Extensão, o Prof. Rogério Mauro.

Para saber mais, acesse:

Brasil Júnior - Confederação Brasileira de Empresas Juniores