Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Lançados editais de Assistência Estudantil

Lançados editais de Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 10h00 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 15h41 | Acessos: 1049

Processos seletivos são para concessão de auxílio transporte, auxílio moradia e residência estudantil.

O IF Goiano - Campus Morrinhos divulgou os editais dos processos seletivos para concessão de auxílio transporte, auxílio moradia e residência estudantil, pertencentes à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano, que tem como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

Serão selecionados estudantes regularmente matriculados nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e nos cursos de Graduação, na modalidade presencial.

A seleção dos candidatos será por critério socioeconômico como definidor da classificação por ordem decrescente.

As inscrições devem ser feitas do dia 20 a 31 de março. Para se inscrever nos Programas de Assistência Estudantil, é necessário entregar o Questionário Socioeconômico da Assistência Estudantil , acompanhado de documentação comprobatória, na Unidade de Assistência Estudantil do Campus Morrinhos, das 7h30 às 22h30.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 24 de abril e a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão acontecerá no dia 27 de abril.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos