Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Mestrado Profissional em Olericultura: matrícula de alunos especiais será dia 17 de março

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 15h45 | Última atualização em Domingo, 19 de Março de 2017, 11h13 | Acessos: 478

Matrículas devem ser feitas no Campus Morrinhos.

Alunos especiais interessados em cursar disciplinas do Programa de Pós-Graduação em Olericultura (PPGOL) do IF Goiano - Campus Morrinhos devem realizar a matrícula no dia 17 de março, das 8h às 17h, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação.

Para realizar o procedimento, é necessário apresentar cópia do diploma de graduação, histórico escolar, RG, CPF e currículo lattes.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos