Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Inscrições para VII Intercâmbio Socioesportivo seguem até dia 20

Inscrições para VII Intercâmbio Socioesportivo seguem até dia 20

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 09h40 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 17h24 | Acessos: 436

Evento teve data alterada para 24 e 25 de março.

imagem sem descrição.

Continuam abertas até do dia 20 de março as inscrições para o VII Intercâmbio Socioesportivo do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), que será realizado nos dias 24 e 25 de março, no Campus Ceres.

Interessados em participar devem procurar a Gerência de Extensão (ou setor equivalente) no campus, ou a Pró-Reitoria de Extensão, na Reitoria.

O evento é voltado para os servidores e funcionários do Instituto e ocorre anualmente, percorrendo os campi do IF Goiano. Com o princípio de promover integração entre os diversos trabalhadores de toda a Instituição, o Intercâmbio Socioesportivo torna-se uma excelente oportunidade, inclusive, para que os servidores possam conhecer por inteiro as unidades que compõe o IF Goiano.

As competições ocorrerão durante o dia 25 de março. São dez as modalidades esportivas: futebol society masculino, futsal feminino, tênis de mesa, truco, xadrez, damas, vôlei de praia, voleibol, natação e atletismo.

Regulamento Geral

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos, com informações da Ascom - Campus Ceres e da Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos