Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Estudantes devem confirmar interesse em participar do Pivic

Estudantes devem confirmar interesse em participar do Pivic

Publicado: Sexta, 31 de Julho de 2015, 09h23 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2015, 08h53 | Acessos: 592

Os alunos classificados devem preencher e enviar por e-mail tabela com dados do bolsista, do orientador e do projeto. O prazo para envio vai até o dia 4 de agosto.

Os alunos classificados no Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic) devem confirmar interesse em participar do programa até o dia 4 de agosto. Os interessados devem preencher a tabela disponível no link abaixo e enviá-la para o e-mail pesquisa.mhos@ifgoiano.edu.br.

A tabela deve ser preenchida com dados do bolsista (CPF, e-mail e curso), do orientador (CPF e e-mail) e do projeto (área de pesquisa, palavras-chave e título do projeto).

Clique aqui para preencher a tabela

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Morrinhos