Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Inscrições para os Programas de Assistência Estudantil vão até dia 31 de março

Inscrições para os Programas de Assistência Estudantil vão até dia 31 de março

Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 18h00 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2017, 14h37 | Acessos: 634

Seleções são para concessão de auxílio transporte, auxílio moradia e residência estudantil.

O IF Goiano - Campus Morrinhos está com inscrições abertas para os processos seletivos para concessão de auxílio transporte, auxílio moradia e residência estudantil, pertencentes à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano, que tem como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

Interessados devem se inscrever até o dia 31 de março, sendo necessário entregar o Questionário Socioeconômico da Assistência Estudantil , acompanhado de documentação comprobatória, na Unidade de Assistência Estudantil do Campus Morrinhos, das 7h30 às 22h30.

Serão selecionados estudantes regularmente matriculados nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e nos cursos de Graduação, na modalidade presencial.

A seleção dos candidatos será por critério socioeconômico como definidor da classificação por ordem decrescente.

A lista dos selecionados será divulgada no dia 24 de abril e a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão acontecerá no dia 27 de abril.

Editais

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos