Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > 4º Bioprospectar traz debates sobre bioenergia e produção de grãos

4º Bioprospectar traz debates sobre bioenergia e produção de grãos

Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2015, 05h39 | Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2015, 20h54 | Acessos: 504

O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto no Câmpus Rio Verde, com o apoio da Fapeg e Capes.

Com o objetivo de promover a sustentabilidade na geração de serviços e processos no Centro-Oeste, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Câmpus Rio Verde realiza a 4ª edição do Bioprospectar. O evento, que é promovido com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), será realizado nos dias 11 e 12 de agosto, nas dependências da unidade.

O tema deste ano trata da bioenergia e produção de grãos, proporcionando espaços de discussões e permitindo a pesquisadores, professores e estudantes de graduação e pós-graduação o acesso a informações recentes sobre o potencial de moléculas com propriedades bioativas.

As inscrições para o evento são limitadas e devem ser feitas via e-mail (veja link abaixo). Os interessados em submeter trabalhos devem enviá-los até 5 de agosto para o e-mail bioprospectar.submissao@ifgoiano.edu.br. Mais informações no site do evento.

Clique e faça sua inscrição

Veja as regras para submissão de trabalhos

Acesse o site do evento

Curta a página do evento no Facebook