Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira resultado final do Pibic e Pivic do Ensino Médio

Confira resultado final do Pibic e Pivic do Ensino Médio

Publicado: Quarta, 08 de Julho de 2015, 04h16 | Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2015, 20h58 | Acessos: 694

Os programas têm como finalidade despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o resultado final dos programas institucionais de Iniciação Científica de Ensino Médio ou Júnior (Pibic Jr.) e Voluntário de Iniciação Científica de Ensino Médio (Pivic-EM).

Os programas têm como finalidade despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino fundamental, médio e profissional da Rede Pública, mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior.

Clique e acesse o edital retificado

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos