Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Confira o resultado da seleção de fiscais do processo seletivo do ProfEPT

Confira o resultado da seleção de fiscais do processo seletivo do ProfEPT

Publicado: Sexta, 07 de Abril de 2017, 14h20 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 15h43 | Acessos: 1055

Exame Nacional de Acesso acontece no próximo domingo, 09 de abril.

imagem sem descrição.

A Comissão Local do Processo Seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulga o resultado da seleção de fiscais que vão trabalhar no Exame Nacional de Acesso, que será realizado no próximo domingo, 09 de abril.

As vagas são para fiscal de corredor, fiscal de banheiro, fiscal de sala e fiscal de apoio. O preenchimento das mesmas foi feito com base nos critérios de classificação previstos no edital.

Todos os selecionados deverão se apresentar para o treinamento, que terá início às 8h do dia 09 de abril. O não comparecimento no treinamento implicará na desclassificação do fiscal.

ProfEPT - O Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica é o primeiro a ser ofertado em rede por 18 institutos federais do Brasil, entre eles o Instituto Federal Goiano (IF Goiano). A coordenação é feita pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Ao todo são 401 vagas, a metade destinada a servidores dessas instituições e a outra metade aberta à comunidade em geral.

No IF Goiano, o curso será ministrado no Campus Morrinhos, onde são ofertadas 20 vagas, sendo 10 para servidores pertencentes ao quadro permanente da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e 10 destinadas à ampla concorrência.

O resultado final do processo seletivo para ingresso no ProfEPT será publicado no dia 29 de maio e as aulas começam no mês de agosto.

Edital para seleção de fiscais

Resultado da seleção de fiscais

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos