Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Assistência Estudantil: publicada lista final dos alunos selecionados

Assistência Estudantil: publicada lista final dos alunos selecionados

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 19h50 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 17h39 | Acessos: 641

Seleções são para concessão de auxílio transporte, auxílio moradia e residência estudantil.

O IF Goiano - Campus Morrinhos divulga os resultados finais dos processos seletivos para concessão de auxílio transporte, auxílio moradia e residência estudantil, pertencentes à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano, que tem como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

Os alunos selecionados devem comparecer, a partir do dia 26 de abril, à Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Morrinhos para esclarecimentos sobre recursos e/ ou assinatura do Termo de Compromisso e Adesão.

A data de assinatura dos Termos será informada em breve.

Editais

Resultado parcial - auxílio transporte

Resultado parcial - residência estudantil e auxílio moradia

Resultado final - auxílio transporte