Página inicial > Últimas Notícias Morrinhos > Palestra do CREAS reúne alunos dos cursos técnicos

Palestra do CREAS reúne alunos dos cursos técnicos

Publicado: Terça, 16 de Mai de 2017, 11h20 | Última atualização em Quinta, 18 de Mai de 2017, 13h55 | Acessos: 656

Evento aconteceu na segunda-feira, 15 de maio.

imagem sem descrição.

Na última segunda-feira, 15 de maio, o IF Goiano - Campus Morrinhos recebeu uma palestra do projeto "Faça Bonito. Proteja Nossas Crianças e Adolescentes.", que foi ministrada pela psicóloga Thallita Moreira Ribeiro Cardoso, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

O evento é alusivo ao "Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes", celebrado no dia 18 de maio.

A ação teve como objetivo mobilizar a comunidade acadêmica no sentido de alertar e conscientizar os alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Morrinhos em relação aos casos de violência, exploração e abuso sexual praticados contra crianças e adolescentes.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos